Header Ads

TARAUACÁ: ACADEMIA SAMURAI GOLD REPRESENTARÁ NOSSO MUNICÍPIO NO TORNEIO DE JIU JITSU

Amanhã(12) a academia Samurai Gold Team será  a representante do nosso município no grande Torneio Best Fighter Jíu Jitsu em Rio Branco. 

Mesmo com muitas dificuldades o atleta da academia Samurai Gold Team, o jovem Jaison, participará da competição na capital acreana durante este final de semana graças a ajuda de alguns colaboradores.


Assim como é hoje na maioria das cidades brasileiras, os jovens do nosso município enfrentam bastante dificuldades, pois sofrem com a falta de lugares com estrutura para treinar, falta de incentivo e de patrocínio para participarem de torneios e são poucas as empresas que apostam no incentivo ao esporte. Leis que beneficiam este incentivo por parte das empresas são poucas e dificultam a participação de nossos atletas em algumas competições. 

Mesmo com dificuldades financeiras enfrentadas pela maioria dos atletas que se empenham bastante de acordo com as várias modalidades escolhidas muitos correm atrás de patrocínio quer seja para passagem ou equipamento utilizado.

Um dos jovens que tem se empenhado bastante atrás de patrocínio é o jovem João Herbert representante da  academia Samurai Gold Team, agradecendo a todos os colaboradores que ajudaram no patrocínio. "Hoje venho a agradecer todos nossos colaboradores que ajudaram para que conseguíssemos colocar nosso atleta para competir num grande competição que está sendo bem organizada. Obrigado por acreditar em nós."

Nossa blog fica na torcida pelo representante do nosso município e também na torcida para que os nossos  governantes e parlamentares elaborem leis que contribuam para a formação  e patrocínio destes atletas desde a base até se profissionalizarem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.