Header Ads

TARAUACÁ:ADVOGADO EMITE NOTA SOBRE AÇÃO DE SUSPENSÃO DO CONCURSO


O Advogado Tarauacaense Jeison Farias, publicou em sua página do Facebook, uma nota sobre a decisão do juiz do município, que suspendeu a realização das provas do concurso público da prefeitura, previsto para acontecer no próximo domingo.

Sobre a SUSPENSÃO do concurso em Tarauacá.

1. Sou Advogado, autônomo, ou seja, qualquer pessoa pode contratar meus serviços;

2. Não sou ligado a grupo político algum, muito menos em Tarauacá, visto que não é meu domicílio eleitoral, repudiando qualquer tentativa de ligar minha imagem a qualquer um dos grupos políticos dessa cidade;

3. Fui procurado por algumas pessoas, tendo em vista sentirem-se lesadas pelo cancelamento do concurso e a ocorrência de um novo certame, pois havia ainda um mandado de segurança a ser julgado, no entanto ação popular necessita apenas de um cidadão legitimado;

4. Ação Popular pode ser proposta por qualquer cidadão para pleitear a anulação ou a declaração de nulidade de atos lesivos ao patrimônio da União, do Distrito Federal, dos Estados, dos Municípios.

5. O referido concurso foi suspenso não por se tratar de período eleitoral, mas por haver irregularidades, no seu nascedouro, tendo em vista ter iniciado desobedecendo ordem judicial, antes de ter o mesmo de ser julgado Mandado de Segurança em relação ao concurso anterior.

6. Qualquer ofensa dirigida em desfavor de minha cliente Diana de Sá através de rede social será devidamente salva e posteriormente serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Dr. Jeison Farias

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.