Header Ads

TARAUACÁ: Marcelo Silva derrota Bruno Lins na luta principal e “Gigante Alex” vence no supino Reto, na 5ª edição do TK Combat. “


Em combate que durou 35 segundos, Marcelo Silva, de Tarauacá, venceu o representante de Rio Branco, Bruno Lins, por nocaute, na 5ª edição do TK Combat Championship, que foi realizado neste sábado (23), no ginásio Ruinet Lima de Matos, em Tarauacá. 
Cinco lutas movimentam 5ª edição do TK Combat neste sábado (Foto: Vitório Silva/Arquivo pessoal)

O evento tinha previsão que cinco lutas, mas por falta de patrocínio o combate entre Marcondes Silva, de Tarauacá, e Marcelo Pinheiro, de Rio Branco, não foi realizado.

Na primeira luta da noite, Jairo Silva, de Tarauacá, venceu por pontos Cleidioney Alves, de Tarauacá. Logo em seguida, Ivo Oliveira derrotou Augusto Pinguim por nocaute. Na terceira confronto, Izael Oliveira venceu Ramirez Albuquerque por nocaute técnico no primeiro round.

Na disputa de Supino Reto, Manoel Alexandre, o “Gigante Alex”, disputou com atletas de Sena Madureira, Rio Branco e Santa Rosa e foi o grande campeão levantando 170 quilos. 

Para o promotor do evento, Oséas Ribeiro, o torneio superou as expectativas tanto de público como também o nível das lutas. Agora é iniciar o planejamento visando a 6ª edição do TK Combat.

– Foi um bom evento. Tivemos ótimas lutas. O MMA no município de Tarauacá tem crescido e fico feliz em ajudar, de alguma forma, esses jovens a entrar nesse mundo das lutas. Estamos fazendo história e agora é planejar à próxima edição do TK Combat – disse o idealizador do evento. 
(Texto: globo Esporte . com)


Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.